PERGUNTAS FREQUENTES
Oferecemos frete grátis para compras com um valor mínimo de R$399,00.
Fique atento aos avisos sobre o valor do frete gratuito no topo da nossa loja e também no carrinho e no checkout e aproveite.
A gratuidade é oferecida na modalidade "frete padrão". Caso desejar, poderá alterar para "frete expresso", dessa forma o frete não será gratuito, independente do valor do carrinho.
Atenção!
No momento, o frete grátis está indisponível para os seguinte estados:
Acre
Alagoas
Amapá
Amazonas
Bahia
Ceará
Maranhão
Pará
Paraíba
Piauí
Rio Grande do Norte
Rondônia
Roraima
Sergipe
Tocantins
Sim! No momento que em nosso sistema emitir a nota fiscal, você receberá uma cópia em seu e-mail cadastrado. Fique atento e caso não tenha recebido, verifique a pasta SPAM e lixo eletrônico.
Também enviaremos uma cópia impressa da nota fiscal (DANFE) anexada à embalagem do seu produto.
Todos os nossos produtos possuem garantia legal de 90 dias.
Em caso de problemas, por favor entre em contato via whatsapp ou através do formulário nesta página.
Visando a sua total satisfação, possuímos uma Política de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
1. TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou a devolução de um produto, você precisa realizar o processo através do email [email protected]. O processo é simples e o custo do frete na primeira troca é por nossa conta!
Tenha em mãos o número do seu pedido e e-mail (o mesmo utilizado para realizar a compra, caso seja informado outro e-mail, não será reconhecido).
São duas opções:
- Troca pelo mesmo modelo e cor alterando apenas o tamanho (conforme disponibilidade);
- Crédito no valor do (s) produto (s) devolvido (s) para uma nova compra;
Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:
- Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
- Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
- Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Não tiverem sido lavadas e nem usadas;
- Atente-se ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Informamos que não realizamos reservas de produtos, na indisponibilidade do novo tamanho será gerado um vale-compra no valor do produto devolvido.
Assim que a mercadoria for recebida, o produto será analisado e, estando dentro dos padrões de devolução, em até sete dias úteis a contar a partir do nosso recebimento você receberá um e-mail com a finalização de acordo com a sua escolha.
2. DEFEITO
- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e envie email para [email protected]. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique via email ([email protected]) em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
- O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato através do e-mail - [email protected].
- Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
- Após a chegada em nossas instalações, o produto será submetido à análise e faremos a devolutiva sobre a solicitação de troca;
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.
- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.
4. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Cartão de crédito 💳
As compras feitas no cartão de crédito podem ser pagas em parcela única sem juros ou em até 12x com juros.
Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Elo e American Express.
Pagamento via PIX 📲
As compras feitas via PIX ganham 5% off automaticamente. (Desconto não cumulativo com outras promoções e/ou cupons ativos no site.) O pagamento via PIX deve ser feito assim que o pedido for finalizado. Será gerado um QR code onde é possível escanear ou copiar o código para concluir o pagamento.
O prazo para finalização é válido pelo período de 30 minutos. Se o pagamento não for concluído neste tempo, é necessário realizar um novo pedido.
Pagamento via transferência bancária 💵
O pagamento via transferência deve ser feito, conforme dados informados, assim que o pedido for finalizado.
Se possível, envie o comprovante de pagamento com número do ID do seu pedido para o e-mail [email protected] Seu pedido será processado após compensação do depósito em nossa conta.
Você pode consultar o prazo de entrega dentro da página do produto que estiver visualizando, também pode consultar no carrinho de compras ou ainda no checkout. Após comprar, você receberá o seu código de rastreio em seu e-mail, dentro do pedido.
CLIQUE AQUI para realizar o rastreio do seu produto.
ORIENTAÇÕES IMPORTANTES PARA SUA COMPRA
Algumas informações essenciais para uma experiência de compra tranquila:
Acessórios e Composição do Produto:
Certos acessórios são fundamentais para a produção de moda, mas não estão disponíveis para venda pela marca. Além disso, alguns não acompanham a peça. Recomendamos atenção especial à descrição detalhada do produto, onde você encontrará informações sobre sua composição. As cores e medidas estão detalhadas na Tabela de Medidas disponível em nosso site ou na própria descrição do produto.
Garantia e Documentação:
A Nota Fiscal é a garantia do seu produto. Guarde-a cuidadosamente, pois pode ser necessária para processos de devolução em caso de defeitos. Os e-mails transacionais da compra também são documentos importantes para garantia.
Conservação da Embalagem e Itens Acompanhantes:
Mantenha em boas condições a embalagem original do produto, etiquetas e acessórios que o acompanham. Em casos de devolução, esses itens serão avaliados.
Conferência e Recusa na Entrega:
Ao receber o pedido, confira os itens comparando-os com a Nota Fiscal. Caso identifique qualquer divergência, como lacre rompido, avaria ou ausência de itens, consulte nossa politica de devolução.
Recebimento por Terceiros:
A entrega pode ser realizada a terceiros, como na portaria ou por parentes, na ausência do destinatário. Instrua a pessoa responsável sobre o procedimento.
Responsabilidade pela Integridade do Produto:
Após a entrega protocolada, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente do recebedor, incluindo presentes entregues em endereços de terceiros.
Endereço de Entrega e Taxa de Reenvio:
Caso a entrega não seja possível devido a motivos como “endereço inválido”, “destinatário desconhecido” ou situações similares, a taxa de reenvio ficará a cargo do consumidor. Portanto, verifique com cuidado os dados de entrega durante o preenchimento.
Caso a sua dúvida não tenha sido respondida, por favor, entre em contato.